sábado, 22 de dezembro de 2012

      NOTA DE ESCLARECIMENTO


Desde o dia que decidi apoiar a atual Prefeita para a reeleição em segundo turno, muitas pessoas, até a data de hoje  (8:30hs no trânsito, indo para meu escitório) questionam-me a respeito da minha participação no próximo Governo.

Assim, para pôr fim às dúvidas, esclareço que, o referido apoio político teve ùnica e exclusivamente minha opção pessoal entre os candidatos que
disputavam o segundo turno.

Não faço e não farei parte do grupo político da Prefeita Professora Maria Antonieta.


Continuo meu trabalho para ser Prefeito de Guarujá.


Desejo boa sorte à equipe da Prefeita bem como continuarei a fiscalizar, como advogado e cidadão, o segundo mandato de Antonieta, para que seja melhor que o primeiro.

AIRTON SINTO













Nenhum comentário:

Postar um comentário