CASA EM ORDEM ???
Diário Oficial de Guarujá, de 4 de setembro de 2010, manchete : “ DUAS MIL MORADIAS, NASCE UM NOVO GUARUJÁ “
A notícia traz a informação sobre projetos habitacionais financiados pelo Governo do Estado de São Paulo, através da CDHU, cuja previsão de investimento beira 350 milhões de reais.
O jornal ( diário oficial ) que deveria servir à população, no sentido de dar publicidade aos atos da Senhora Prefeita e seus comandados, infelizmente é base de propaganda pessoal da chefe do poder executivo de Guarujá.
Eu explico.
Nesta mesma edição ( 4 de setembro de 2010 ), a matéria sobre os projetos habitacionais “ bancados “ pelo Governo do Estado de São Paulo, em certo momento lança : “ a conquista da prefeita de Guarujá, só foi possível após a regularização da situação financeira da Prefeitura....”
E continua o jornal da Antonieta, ops.... o Diário Oficial tentando defender o indefensável : “ ....o projeto foi aprovado depois de arrumar a casa, como gosta de frisar, a chefe do poder executivo ... “, fazendo alusão à ( falsa ) austeridade financeira de Antonieta.
Arrumar a casa ?
Falta vaga no único hospital da cidade ( o Santo Amaro, que não é público ) e a prefeita mantém o Ana Parteira ( hospital e maternidade público ) fechado.
Falta água e papel higiênico nos prédios públicos, por falta de pagamento aos fornecedores.
Faltam ônibus nas ruas para atender eficazmente a população.
Mas não podemos alegar que Antonieta não tem coragem, pois não faltou coragem para contratar a coleta de lixo por 36 milhões ao ano, apesar das críticas ao contrato da gestão passada cujo valor era 24 milhões para o mesmo serviço e mesmo período.
O povo de Guarujá e Vicente de Carvalho está farto de tanta incompetência, mentiras e prepotência.
Contudo, como diz a Bíblia
Nenhum comentário:
Postar um comentário