quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A mágica
Segundo nossos dicionários, mágica é a pessoa que produz ilusões, a ilusionista. Pois bem, ao ler o diário oficial do Guarujá do dia 11 de novembro de 2010, deparei com mais uma ilusão produzida pela senhora prefeita professora Maria Antonieta de Brito.
Em uma das matérias de autopromoção da chefe do poder executivo local, informa a alcaide que em razão de sua gestão profissional e ágil, a economia aos cofres da prefeitura alcançara 28 milhões de reais nos quatros anos de seu governo.
Informa, ainda, que para econimizar 4 milhões de reais, suprimiu as horas extras dos fiscais municipais e realocou os fiscais de feira, e com isso pretende aumentar a arrecadação do município.
A senhora Antonieta além de ser professora, estar prefeita, é mágica.
Afinal, pretende aumentar a arrecadação de tributos diminuindo o efetivo da fiscalização.
Na mesma matéria oficial, diz a ilusionista que a nova gestão que imprimiu em seu governo trará agilidade à administração municipal.
O que será de nós, povo do Guarujá se esta " agilidade " for a mesma que Antonieta utiliza para reabrir o único hospital público mandou fechar há 20 meses.
Ao menos, a senhora prefeita demosntra coerência em seus atos, iludiu a todos para se eleger e continua a iludir o povo de Guarujá, para tentar a reeleição.
Portanto, atenção população de Guarujá e Vicente de Carvalho, vou contar um segredinho, a prefeita pretende inaugurar algumas obras em período próximo às eleições de 2012, para tentar ganhar seu voto, sob a alegação que ficou três anos para por a " casa " em ordem.
Não caia nessa..... novamente.
O Guarujá precisa de alguém que sinta amor pela cidade e respeito pelo seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário